quinta-feira, 20 de junho de 2013

Triste :(

Oi aninhas... Descupem pelo sumiço.. bom vou resumir sumi pq estava com vergonha de vir aqui contar... que pela milesima vez eu fracassei.. a dieta deu certa por 5 dias.. dps comecei a comer e não. consigo parar cheguei aos 63 com a dieta... e ja estou com 67... não sei oq fazer mas... não tenho esperanças mass... minha vontade é morrer... não sirvo pra nada sou uma vaca gorda q so pensa em comer... nunca vou conseguir ser magra... acho q tenho q me conformar... conformar q sou uma gorda sempre vou ser... a vontade de morrer me consome !!!!

3 comentários:

  1. Ah florzinha, não se deixe abalar, sei que não é fácil, mas dói vê-la assim.
    Você está numa fase ruim, mas dado momento as coisas vão se ajeitar (estou num mal momento também, mas espero melhorar)
    Estou torcendo por ti e para vê-la feliz.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda vc como sempre me dano forças obrigado de s2.. estou passando por um momento difícil eu só queria ser normal so queria ser magra :( só queria a minha vida de volta.. eu ñ sei oq fiz.pra merecer essa vida.. :s não seiii... Mas eu preciso muito recuperar o controle.. vc tb está passando por essa fase amore? Vamos nos unir??? Tentar nos ajudar???? Aguardo vc me resp... vc tem face?Possp add vc ? Ai conversamos por imbox.. bjao amore!!!

      Excluir
  2. Não se abale, deslizes acontecem, todas passamos por isso.
    Eu tenho certeza que você consegue, estamos aqui pra te dar força...
    beijos^^

    ResponderExcluir