sábado, 15 de junho de 2013

Boa e má notícias ..

Olaá aninhas.. hoje não estou muito bem pra escrever vou tentar resumir... comecei a dieta segunda feira pesando 66 kilos tudo ia bem até ontem... ontem pela manha me pesei 63,0 tdo ia bem... e essa semana o meu ex que contei pra vcd que amooo durmiu na minha casa sex sab ter e qua .. aiii quando foi ontem m minha amiga me contou que ele na quinta ele estava com outra certamente dormiu com ela ( ela ñ soube dizer quem é .. mas acho q é uma ex dele tb) E na sexta estava almoçando com ela em. restaurante com amigos nossos em comum.. no maioor love! Recebi essa. notícia mas o menos 17hr ate então tinha me controlado... e derrepente meu mundo desmoronou.. :( minha dieta ñ tinha mas sentido a vontadde d morrer voltou... chorei um mar ... e pedi um X Tudo... 1000 kloriasss!!! Vcs tem noção ... resultado fiquei pior ainda me sentido uma porca gorda traiada com vontade de morrer... Mas ai essa noite quase não durmi e resolvi que não vou mas aceitar essa bagunça na minha vida.. exclui ele do facebook instagram watthizap e da minha vida... sei que ele vai me proucurar espefo ñter uma compulsão por ele... :(( e decedi que não vou parar minha dieta por isso.. tomei 2 lax e vou tentar fazer um nf hj... alguém tem dicas de nf? N sou mto boaaa :/ Bom mas decidi que vou ficar linda e mostrar oque ele perdeu.. ainda doem mas vou superar tento superar esse fim de namoro a 2 anos... 2 anos que terminamos e aguento ele ficando cmg e com tdassss... acho que ja deu neé ... bjss amoresss e força pra cada uma de vcdss!!!!

2 comentários:

  1. Amores o post ficou com alguns erros de escrita é pq estou postando do cel é horrível ..mas acho que da pra entender! Bjss :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Sobre a compulsão... isso não importa, agora o que vale é olhar pra frente e seguir firme com sua dieta :)
    E quanto á pessoas que nos fazem mal, o melhor é excluí-las totalmente de nossas vidas, esse seu ex definitivamente não te merece.
    Cuide-se, e força <3

    ResponderExcluir