terça-feira, 13 de agosto de 2013

De volta!***

Princesas quanto tempo né, deve ter uns 2 a 3 meses que sumi.. sumi daqui sumi da ana entre aspaa pq ela ñsai de dentro de mim continuei sofrendo calada desanimada pooor tantas e tantas tentativas frustadas.. acho q por isso sumi daqui estava cansada de vir contar só merda pra vcs.. pq tdas tem força de vontade e conseguem ou chegam na sua meta ou beem perto claro q.tdas tem seus dias ruins de compulsao mas vcs se superam e conseguem. já eu não sei oq acontece cmgo quero tanto isso como.já escrevi nos outros post eu n tenho mas vida.. n tenho mas vida social eu ate tento sair mas sempre me sinto feia gorda e pra baixo prefiro ficar escondida ..e resultado comer igual uma. porca.. maaas bom eu estou de volta graçaas ao ensentivo da minha aimga Cá que é ana tb..na verdade elaa sempre sempre me ajuda é uma linda! E agora ela estará atualizando o blog aquiiii comigo!!^^ e dano forças pra vcs e pra mim e pra nos!!! E juntas vamos conseguiir!!! Desculpa pelo sumiço prometo ñ sumir mas.. ñ por tanto tempo assim ^^Preciso muito de vcs minhas aninhSss Um beijoooo no coração de tds!!!!!:*

6 comentários:

  1. espero que de tudo certo na sua vida linda.. estou me sentindo um lixo quero chegar aos 50kilos .. pode me ajudar nessa? :( estou mt triste, muito mau..minha vida ta por um triste.. ja n sei mais oque fazer.. gostaria mt de te ajudar.. ambos. hoje comi 2.400 calorias, estou horrorizada. estou triste.. to perdendo a pessoa q amo. n sei oq faço, to por um triz.. seguindo na luta! força!

    ResponderExcluir
  2. Ai, q bom q vc voltou, fico feliz por ti guria e não suma mais viu... ainda bem q vc tem alguém pra te colocar seu animo no alto e não fique se sentindo para baixo ou inferior aos outros pq vc se acha feia, msm pq vc não é feia e tbm existe gente muito pior por ai... de qualquer forma fique forte
    BJO

    ResponderExcluir
  3. estou na mesma situação que...
    força, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá meu anjo! Esses dias estava pensando nas meninas que estavam distantes do blog e olhe, agora você está aqui novamente!
    Por um lado, eu fico feliz, por ler um novo post teu, mas ao mesmo tempo me sinto triste, porque sei o quanto essa vida de Ana é difícil.
    Mas de qualquer modo, estou aqui, estarei sempre por aqui para apoiá-la, viu?
    Torço pra ver-te feliz
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom se tem mais de meses que você não entra, com certeza não me conheci. SOu Isabella criei o blog a pouco tempo maas sofro TA a bem mais. Em fim as meninas aqui do blog me acolheram muito bem. E sempre me dão muita força, e eu também tento apoia-las. Bom já te sigo se quiser me seguir também || belaanaemia.blogspot.com.br || Estou aqui para apoia-la ok? Beijos e força;

    ResponderExcluir
  6. nossa eu também estou assim, vamos levante e tenha força
    nos juntas vamos conseguir..
    chorando juntas e comemorando juntas
    http://ingridmantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir