domingo, 9 de junho de 2013

O que me nutre é o que me destroe..

Olá Anas, sei que muitas de vcs conhecem bem essa frase.. que triste irônia! Ne.. pq pq pq Pq ñ consigo parar de ter compulsoes??? Eu sumi daqui essa semana. nao foi por falta de tempo não foi pq alguém estava me vigiando e mto menos pq estava sem net.. sumi pq estava com vergonha de vcs! Vegonha de contar que mais uma ve falhei.. que mas uma vez nao consegui.. que sou semprserei uma gorda.. uma porca gorda.. pq.. n sei!! Estou sem forcas mas uma vez sem animo .. pra tentar mas uma dieta que ja sei que vai seer um fracasso... :(( Eu sei q tantas pessos nessse momento estão passando por dificuldades de saúde e etc.. as vezes me sinto um tanta injusta..até com Deus.. mas doem mto ser gorda doem mto n conseguir parar de comer.. doem mto continuar me destruindo e n ter forças para parar!!! Sinto vontade de morrer... de sumir..

2 comentários:

  1. Oi querida, sou sua nova seguidora :)
    Entendo bem os sentimentos que você descreve,quando estamos tendo compulsões ficamos desanimadas mesmo, eu costumo ficar bastante deprimida. Mas tenha em mente que nunca é tarde pra fazer a situação se inverter. Olha, há alguns dias eu estava horrível, comendo feito uma porca gorda mesmo, e então resolvi fazer novamente meu blog, e aos poucos estou recuperando o controle... Flor, não desanime não. Comece aos poucos, com um LF mais tranquilo e logo você estará no controle novamente :)
    Estarei sempre passando por aqui pra ver como você estar, comentando e torcendo por ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Seja muito bem vinda.. :)
      obrigado pela força!!! Não sei o que seria de mim sem vcs..
      Estarei te seguindo.. e pode contar cmg sempre tb ok! Tenha em mim uma nova grande amiga rs.. é sempre muito bom conversar com quem entende agente..
      só nos sabemos da nossa dor..
      Já estou melhor, conversei com algumas amigas Anas que conheci e que as tenho em meu email e face.por menssagens e claro.. pq Ana é uma indentidade secreta pra maioria de nós ..( oficiais )Tinha um fake anamia mas eles sempre bloqueiam resolvi ficar só com blog msmo.. Bom mais resumindo obrigado pela força já decidi recomeçar mais uma vez.. vamos ver que Deus me ajude.. ajude a tdas nós !!! Um beijao flor..
      meu email.. luanna1017@hotmail.com se quiser desabafar conversar pode me escrever ok! Bjs bjs

      Excluir