domingo, 2 de junho de 2013

Recomeçar recomeçar recomeçar !!!

Booom dia minhas princess .. Bom como postei no poste anterior um lindo poema de Carlos Dumont de Andrade ... Recomeçar é preciso não importa a onde nós paramos ... eu estive muito mal esses últimos dias mal mesmo.. com pensamentos horríveis ... mas graças q Deus não. sei o que algo me tocou.. que eu tinha que dar uma nova chance pra mim.. Que eu consigo... E agora vou sonhar alto minha primeira meta vai ser perder 10 kilos!!! Começo hje q dieta da bolacha de água e sal... Vou me pesar daqui a pouco w tirar minhaas medidas e venho por aqui okk.. e se tiveer alguma Anaa afim de começar ou recomeçar .. estou aqui juntas agente consegue!!!!! Beijss linfasss:*

5 comentários:

  1. Oi,flor
    Que bom que vc tá animada,isso é fundamental pra um
    recomeço.Beijos e muuita força nessa jornada (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a May, tenho 20 anos e
    vou recomeçar a dieta ABC amanha.
    Estou uma bola, uma bola mesmo... A
    Ana me ajudou a emagrecer, senti
    que ajudou a mudar minha vida! E
    eu só fiz engordar depois que ela
    me ajudou... Agora é pra valer, vou
    me agarrar na Ana.
    Eu queria alguem pra me servir de
    incentivo apesar de nao ter blog; já
    faço parte do mundo Ana faz mais
    de um ano...
    Então... Dona do blog, e todas as que
    aqui lerem... Se alguém quiser
    começar comigo a dieta, ou me
    acompanhar, pode deixar uma
    resposta com seu e-mail pra mim
    etc, assim que eu ler eu te envio uma
    resposta. Vou deixar esse
    comentário em alguns blogs
    também... Só não coloco o meu
    porque meu namorado é contra e
    pode ficar sabendo se encontrar
    meu e-mail em algum comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.. seja bem vida! Aqui tem um pouco do meu mundinho e é onde busco forças com as outras Anass... hje n estou no meu melhor dia :( estou em compulsão desde ontem me sentido uma vaca gorda.. vontade de morree! Não é facil...:/ mas vms nos unir... mey e-mail: luanna1017@hotmail.com me manda um e-mail.. pode desabafar contar sua história se quiser rss.. eu sou boa pra conselhos so não consigo seguilos :(( bjsss

      Excluir
  3. Oi, obrigada por me responder! Eu te enviei um e-mail (meu nome la esta Regina porque uso um fake).
    Nao fique assim pra baixo, td mundo sofre com compulsao de vez em quando, estou torcendo pra vc se recuperar logo.
    Beijos! :*
    May

    ResponderExcluir