segunda-feira, 6 de maio de 2013

Iniciando dieta ABC

Olaaá. borboletinhas Estou eu aqui iniciando o blog e mas uma dieta ...com fé.. pois não posso dedistir de mim... nós não podemos desistir de nós!!! Peso inicio da dieta: 67 kilos:( uma porcaaaa gorda!!! Altura 1,65 primeira meta 58kilos ... so assim poderei voltar a viver . ..pois ando vivendo isolada sozinha com vergonha do meu corpo e sem falar no meu ex que infeslimente ainda é o homem que eu amoooo...em qando o conheci?eu tinha 58 kilos agora q engordei ele pega no meu pé. mas. tdo... disse q eu estou DEFORMADAAAAA!!!! Isso foi o fim pra mim meninasss preciso vencer essa compulsão de qualquer jeito. e conto com ajuda de vcssss!!!!! Hje comecei a dieta do ABC ouvi falar muito bem dela... o dia hje correu perfeitamente.. espero vencer dessa vez preciso vencer ... amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário