sábado, 31 de agosto de 2013

Se sentindo Horrivel

Meu nome verdadeiro Luana Minha Idade 19 anos Peso 65kilos Altura 1,66 é eu sei uma vergonha :(( já estive bem melhor mas infelimente a 2 semanas o espirito da gorda baixou em mim... ahh 2 anos com Bulimia 2 anos perdidos da minha vida... digo perdidos pq n consigo ser magra! estou sempre indo do céu ao inferno cada dia a vontade de comer tudo que vejo pela frente aumenta é terrivel acordar e dormir pensando em comer! é triste! é triste te que vomitar 24 hrs por dia minha casa fede vomito é nojento sabe! Eu sou nojenta essa comida tda que eu como que está em mim agora é nojenta! é dificil viver assim! pra que viver? eu já nem vivo mas já não saio de casa por vergonha as pessoas não são obrigadas ver essa vaca gorda que estou me tornando a cada dia! a vontade de morrer me consome!!! mas POR ENQUANTO ainda tenho um pouco de medo! é dificil viver assim.. as pessoas perto de vc te chamam de fraca o tempo tdo mas elas não entendem, não sabem da minha dor... Por isso cada vez me afasto mas do mundo e me aproximo de vcs, so vcs me entendem! Já não tenho vida mas.. já não saio de casa perdi o homem que amo, pq não tenho forças pra lutar como vou lutar por ele gorda assim? IMPOSSIVELLL é trsite minha vida se tornou essa tristeza a Minha amiga ANA simplesmente sumiu! não aguento mas essa vida, Necessito ser magra!

2 comentários:

  1. Ah meu anjo!
    Sinto muito que estejas passando por isso e se sentindo dessa forma, infelizmente o t.a é uma tortura na nossa mente, nos tira coisas e nos impede de viver normalmente.
    E sabe, o pior é que estamos muitas vezes agarradas á ele...
    Só o que posso desejar é que tudo se resolva pra ti, que fiques bem em breve.

    ResponderExcluir
  2. sinto muito que esteja assim... espero de verdade que você fique bem, procure ajuda médica!! procurar ajuda médica não quer dizer que você é fraca, e sim que você é forte o suficiente para encarar o t.a. de frente!! que você é forte o suficiente para saber que está errado o modo como você está vivendo, e se sentindo... não tem como você ir mais pra baixo!! espero de verdade que você fique bem!! xx

    ResponderExcluir